quarta-feira, 3 de novembro de 2010

De coração cheio

Faz mais ou menos um ano que me transformei (sem o querer) naquilo que hoje a sociedade designa por família monoparental. E hoje as minhas palavras podiam muito bem ser estas:

P.S. E é por ter o coração cheio que concordo cada vez mais com a autora deste blogue que passou também por um divorcio e acabou por concluir que " Há vida depois do "fim do mundo" (e não é nada má!)... e eu tenho que concordar a pouco-e-pouco (e cada vez mais) com ela.

12 comentários:

  1. Porque me fazes chorar????Concordo com essas palavras, eles valem a pena todos os sacrifícios do mundo, todas as dores.

    ResponderEliminar
  2. Oohhh Mami não era para chorar..eu não estou a chorar!!!Tenho estas palavras guardadas há tanto tempo e gosto sempre de voltar a ler, hoje lembrei-me que eram adequadas porque não me sinto infeliz, sinto que tenho ganho muitas pequenas batalhas e que estou a caminhar novamente para a felicidade, e, se por um lado o meu filho esgota-me, também é nele que fui e vou buscar forças para lutar pela minha vida. Por isso não chores! Ri-te rapariga!

    ResponderEliminar
  3. Tânia eu acho que está muito bem escrito e transmite muito bem o sentimento de mãe.

    ResponderEliminar
  4. É msm isso...qq mãe emociona-se c isso....cada palavra um arrepio

    ResponderEliminar
  5. Cada letra, cada palavra expressa aquilo que acho que todas as mães sentem. Eu sinto!!
    Alegra-me vêr a tua força, o seguires até onde esse amor incondicional te levar. Os filhos são MÁGICOS e eles sim, valem apena!! :))
    Beijocas
    P.S. vou averiguar aquele problema do blogue, não sei se é só contigo ;)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada Mamã. Pois, eu quase que não consigo ler...os textos saem das caixas e não se percebe...

    ResponderEliminar
  7. És uma mulher de coragem e lutadora. Ser mãe tb é ter força de leoa e vencer todos os obstáculos com doçura.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Vinha cá, ler-te, agradecer-te... qualquer coisa.
    mas saio emocionada. mesmo muito.

    Um beijo

    ResponderEliminar
  9. Aline afinal, de uma forma ou de outra somos todas leoas a vencer obstáculos com amor. :)

    Madame Pirulitos eu sei que são palavras bonitas e emocionantes mas podes voltar sempre que por estes lados também gostamos de rir. De qualquer forma obrigada!Espero que a tua situação esteja bem encaminhada.

    ResponderEliminar
  10. Sabes que chorei de emoção ao ler, não foi de tristeza pois sei que és uma mulher forte e linda, com um coração enorme cheio de amor....
    E hoje ao reler de novo lá vem as lágrimas hihihihiih mas com um sorriso :)

    ResponderEliminar