quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Árvore de Natal do Pipoca em vias de extinção

Tenho andado um bocado atrapalhada de trabalho, portanto praticamente sem tempo, mas tinha que vir aqui informar que para o bem da nossa "harmonia familiar" e para que o nosso lindo Artefacto de Natal não se tornasse uma espécie em vias de extinção, a nossa linda árvore de Natal "voou" para o primeiro andar, mais precisamente para cima do móvel da sala onde o Sr. Pipoca "mãozinhas" não consegue lá chegar. Ufa!

5 comentários:

  1. Tadinho do Pipoca, agora vai ter de arranjar um escadote ;)

    ResponderEliminar
  2. LOOOOOOOOOOOOOL

    eu estaria tramada a minha arvore mede 2.00 metros e o meu movel da sala mede uns 50cm

    ResponderEliminar
  3. Lembro-me que quando o Daniel tinha 2 anos, só fiz a árvore nas vésperas do Natal, para ver se durava mais um pouquito. Mas por acaso, o meu jovenzito portou-se bem. Este ano vamos ver como se porta a irmã, que tem ano e meio. Vamos ver se a árvore não voa também para o andar de cima.
    Bjos

    ResponderEliminar
  4. heheheh
    Oh meu deus, eu nem quero imaginar como vai ser aqui em casa...è que a minha nao da para meter em cima de nada!!!!!!
    so se lhe cortar um bocado em cima!!!
    hehehe
    O teu filhote è um amor!!!
    beijos

    ResponderEliminar
  5. lol, eu tambem pos minha em cima de uma mesa num canto bem juntinha ao sofa e olha ja voou uma vez ate ao chao, espero nao volte acontecer ja expliquei martim nao se pode puxar a arvore,lol..

    ResponderEliminar