sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Aumentar? Mais ainda?! Assinem contra este verdadeiro abuso

Contra extras na electricidade, junte-se a nós

PartilharFacebook Twitter
Contra extras na electricidade, junte-se a nós

Exigimos cortes na factura da electricidade. Subscreva a nossa petição e dê mais energia a esta causa.
Na factura de electricidade, há custos impostos ao sector que resultam de opções políticas e medidas legislativas. Mas se estes “Custos de Interesse Geral” fossem reduzidos em 10%, estaríamos perante uma redução na factura na ordem dos 5%, em vez de um aumento de 3,8 % num serviço público essencial, como a electricidade.
Para muitas famílias, os aumentos em simultâneo em várias áreas de consumo pode ser dramático. Por isso, exigimos cortes nos custos extra que pesam na factura mensal da electricidade.
Junte-se ao nosso protesto. Assine a petição para dar força à nossa intervenção junto do Governo e da Assembleia da República.

AQUI:
http://www.deco.proteste.pt/servicos-basicos/contra-extras-na-electricidade-junte-se-a-nos-s626501.htm


SE PUDEREM E QUISEREM PARTILHEM NOS VOSSOS BLOGUES. Um empresa com milhões de lucros que se prepara para aumentar ainda mais um serviço público que nos é essencial.



1 comentário:

  1. ola miga,obrigado pelo comentario,olha eliminiei a mensagem sabes o blog e dedicado ao martim e ao miguel nao aos meus problemas nao quero deixem comentarios de coitadinha,desculpa ta, sabes o site me deste net empregos e recebo emails de la alias ja respondi algumas ofertas mas nnca ninguem me respondeu a maoria e fora da minha localidade e pedem escolariedade coisa nao tenho, enfim mehores dias virao, olha ja chamaram centro emprego vou la dia 13 dezembro vou pedir tirar um curso daqueles ajudam pagar infantario filhos pode ser tenha sorte era bom mim sair de casa espairecer e aprender coisas novas e ia adorar , vamos ver, beijinhos voces e bom fim de semana.

    ResponderEliminar