quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Sossegadinho...Hum?!....

Agora, cada vez que deixo de "ouvir" o pipoca, quando está assim para o "sossegadinho" em vez de ficar descansada porque está entretido, não, é asneirada certa. Já fui dar com ele cheio de creme Mytosil, portanto pastoso, na cara, cabelo, lençol, pijama e afins (inclui paredes) acabadinho de sair do banho. A tirar as toalhitas TODAS de dentro do pacote ou a espalhar o rolo de papel higiénico pela casa fora. Passou a ser mesmo verdade a máxima de que quando estão "caladinhos" não estão a fazer coisa boa. 

10 comentários:

  1. Nao podia concordar mais contigo!!!
    A mnha tb me faz essas proesas todas...e para mim a pior mesmo è que se me apanha na cozinha ou a fazel ajo...vai logo para a casa de banho, tomar uma bonhoca de agua da sanita!!!!!!!!
    Passo-me!!

    ResponderEliminar
  2. Muito me ri ao ler isto! Afinal a Sofia tem concorrência do Pipoca :):):)

    ResponderEliminar
  3. Também me confronto diariamente com esta verdade popular. Nunca estamos descansadas. Nunca. Ouvi dizer que aos 20 anos abranda. Mas tenho as minhas duvidas ...

    ResponderEliminar
  4. Kris - A da sanita acho que já começou a funcionar eu dizer que tem "cocó", ele já não mexe!!!Mas às vezes ainda o vejo olhar para lá como quem não resiste à tentação!

    Mami-Pois... parece que a Sofia tem um concorrente à altura!Não para de inventar!

    MQC-Não sei se vou ter energia para acompanhar estas aventuras todas mais 19 anos e meio...

    ResponderEliminar
  5. lol, ca em casa e igual, quado nao o ouço ja sei esta fazer asneira,lol, essa das toalhitas ja fez,papel higienico tambem me desenrolou um rolo inteiro,lol, e o creme va la quando o apanha so costuma espalhar pela cara e cabelo ainda nao se lembrou pintar paredes e o resto,lol, mas agora cada vez apanha uma caneta vai pintar o sofa,resultado nao posso ter nada a vista deste malandreco,lol...

    ResponderEliminar
  6. Eheheh. Essas asneiras não deixam de ter graça. Beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Dade é impressionante querem mexer em tudo!!!
    Aline, às vezes..no outro dia com a história do creme...desesperei um bocadinho...é que o cabelo ficou todo oleoso e aquele creme não é nada fácil de tirar! Mas há umas que me desmancho mesmo a rir!!!

    ResponderEliminar
  8. Esse é o ditado mais certo! É que sai sempre asneira :-)

    Beijinho

    Espero que gostes do bolo, fica mesmo bom.

    ResponderEliminar
  9. é engraçado, como todos passam pelas mesmas fases...a de desenrolar o papel higiénico então é mesmo obrigatória na fase dos 2 anos dois e meio! :)

    ResponderEliminar
  10. por aqui é a mesma coisa, é tal e qual. para já gosto de o ter sempre no meu raio de vista, mas se me escapa, e não o ouço, já sei, que só pode ser uma partida das dele. lol

    kiss

    ResponderEliminar