quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O Panda vai "de carrinho"

 

8 comentários:

  1. Que lindo!!!! A dar boleia ao panda!É mesmo uma ternura o teu Pipoca lindo.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Está de extremos, ora lhe dá para ser muito meiguinho, ora lhe dá para bater o pé com a birra.

    ResponderEliminar
  3. Tão fofo :)
    O meu pequeno tem uma mota desse género. Adora. :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  4. Já estou melhor, OBRIGADA! ;)
    A fadinha tem um panda igualinho a esse e tb adora andar no pópó dela com ele, ela coloca-o atrás dela como sefossem de mota lol
    Apesar de muito trabalhosa estou a adorar (também) esta fase, muita novidade para eles e para nós!

    ResponderEliminar
  5. Pinkk o meu também Adora este, é dos brinquedos que liga mais.;D
    100% mamã eles e o Panda, que fixação!!!Até o levam a passear...
    Obrigada mamã!

    ResponderEliminar
  6. Que gostosura!!!
    Beijos e passa lá no meu cantinho tá?
    Mari
    http://cantinhodoreiarthur.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Ah pois è!!
    Chegam a esta idade e o panda è uma constante na vida deles!!
    A minha tambem è completamente apaixonada!
    A avo foi para Portugal de ferias, e na lista das coisas a trazer...esta la o panda para a piolha!!!
    Ela esta lindo!!
    beijos

    ResponderEliminar