quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Valha-nos a Santa Inocência

Agora, sempre que vamos no carro e de regresso a casa (curioso porque é só mesmo no regresso), embirra que tenho que cantar a música do Carteiro Paulo
-"Canta Paulo, Canta Paulo"
Basicamente só sei 3 palavras da letra da canção: "o carteiro, o carteiro....o Paulo é...carteiro..." e invento o resto... Ele fica contente na mesma e desculpa a mamã que lhe troca as voltas descaradamente. Creio que mais uns meses e a coisa já não funcionará tão bem. Portanto, é aproveitar as maravilhas da inocência!

10 comentários:

  1. É sem duvida um momento único e só vosso. Por isso toca a cantar a musica do carteiro Paulo :)

    ResponderEliminar
  2. Quem não sabe, inventa. Eu farto-me de inventar!!Eh Eh Eh Normalmente o pipoca também entra na letra!!!

    ResponderEliminar
  3. Que giro. Os putos adoram repetição.
    Em relação à creche do Martim, é privada mas é uma IPSS, ou seja, recebe financiamento do Estado e cobra as mensalidades consoante os rendimentos do agregado familiar. Há quem pague o máximo e há quem pague 50 euros ou até menos. Eu gostaria de pagar menos, claro, ainda mais pq fica ainda distante da minha localidade. Eu gosto tanto que o Martim lá esteja que o levo e vou buscar de propósito. Nem eu nem o pai trabalhamos na localidade onde se localiza a creche. É muito organizado e a instituição até se cantidatou à implementação do sistema de qualidade. Não é para todos.É sem dúvida uma instituição de boas práticas.

    ResponderEliminar
  4. E esta mal quem nao inventa!!!
    Eles que sabem ja as musicas quase todas, quase que "nos obrigam" a nos a sabe-las tambem!!¨

    Eu quando nao me lembro que algumas partes recorro ao nanananananana...mas se forem partes muito compridas...è recorrer á imaginaçao!!!hehehe

    ResponderEliminar
  5. São essas coisas que um dia recordaremos com carinho e saudade!
    Obrigada pela visita ao meu cantinho, vim retribuir e já estou como tua seguidora.
    Parabéns pelo Lindo Príncipe Pipoca!!!
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. Lol aproveita mesmo, mas entretanto fica aaqui o video para ires estudando a letra

    http://www.youtube.com/watch?v=tV-tZ-LXIzA&feature=player_embedded#!

    ResponderEliminar
  7. Exacto ! Eu invento sobretudo letras de musicas em inglês, asim, ainda tenho uns bons 3 anos para memorizar o "lullaby of birdland", que, entretanto, ja ando a assassinar ha uns bons 4 anos.

    ResponderEliminar
  8. Lindo!Aproveita enquanto consegues, porque depois tem de ser com as letrinhas todas e livra-te de não te lembrares! :)
    em relação ao coment na mãe capotada, sabes, nem sei bem o impulso que me levou a ser tão directa, mas foi sentido. Obrigada pelas tuas palavras. Eu acredito cada vez mais, que não há histórias de vida fáceis. Há a vontade de as tornar felizes no matter what!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Mãe que capotou -Somos umas criminosas, ainda por cima assumidas. Assassinamos musicas...infantis :(
    mãeee - És tu e eu, no que respeita a crenças! É preciso é termos "vontade"!!
    Beijinhos grandes às duas!

    ResponderEliminar
  10. Que máximo!! :)
    O Pipoquinha é demais e esses momentos devem ser mesmo do melhor :)
    Beijinhos e..
    .. BOAS LETRAS :)

    ResponderEliminar