terça-feira, 30 de novembro de 2010

Ai Carla que não tenho tempo para estas coisas mas aqui vai....

Desafio da Carla!!!

- 7 coisas que tenho de fazer antes de morrer:

Viver, viver, viver, viver, viver - o melhor possível!

- 7 coisas que mais digo:
1. Não mexe aí! 
2. Não faças isso
3. Amo-te bebé
4. És lindo (bebé)
5. Adoro-te bebé
6. És o mundo da mamã
7. Estou cansada!

- 7 coisas que faço bem:
1. O meu trabalho 
2. Arrumar 
3. Limpar
4. Desenhar
5. Organizar
6. Resolver problemas
7. Ser amiga

- 7 defeitos meus:

1. Teimosa
2. Impaciente
3. refilona
4. Não ouvir
5. Falo sem pensar
6.Esquecida
7. Nariz empinado (dizem)

- 7 coisas que amo:
1. O meu filho
2. Os meus pais
3. As minhas irmãs e irmão
4. Piza ( é uma loucura mas é verdade)
5. as minhas amigas e amigos
6. encontrar-me com amigos de longa data que não vejo à muito tempo
7. os meus colegas de trabalho

- 7 qualidades:
1. sincera
2. AMIGA 
3. divertida
4. analítica
5. empenhada
6. trabalhadora
7. lutadora

- 7 pessoas que vão responder ao desafio:
Para todos os outros que por aqui passam e quiserem levar o desafio estejam à vontade!!!

3 comentários: